Jericho

Olá a todos!

Eu confeso que adoro seguir uma série de qualidade. Devido à minha limitaçao de tempo nao tenho a oportunidade de seguir tantas como gostaria, mas ainda assim consigo seguir duas sem perder um episódio e mais algumas com menos assiduidade.
O que se passa é que este meu ritmo de series foi alterado devido à estreia na CBS de uma série chamada Jericho. No inicio nao me chamou grande atençao ate que me disseram muito bem dela. Saquei um episódio (legalmente, claro), vi e achei bom... Vi o segundo e achei muito bom... Por último vi o terceiro e cheguei à conclusão que não posso perder um episódio desta excelente série! Conta com actores como Skeet Ulrich, Ashley Scott e Pamela Reed e a sua história baseia-se numa cidade pequena dos EUA que de repente ve-se isolada devido a um atentado nuclear. Vai apenas no quarto espisódio e podem ve-los em http://www.cbs.com/primetime/jericho/ .
Aconselho a toda a gente, foi uma óptima surpresa!



Já agora deixo aqui uma lista de séries que, na minha opiniao, sao o expoente máximo em qualidade.

1º-House MD
2º-Lost (Perdidos)
3º-Jericho
4º-Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas)
5º-CSI (Todos)
6º-Rescue Me (Socorro)
7º-Family Guy (Animaçao)
8º-L Word (A letra L)
9º-24
10º-Six Feet Under

Um Abraço!
2 Comments:
Blogger peace_love said...

e é pena que algumas dessas séries tenham chegado ao fim, mas algumas felizmente têm novas temporadas para vir!

3:47 AM  
Blogger PAULO SANTOS said...

Camarada...vais levar um tau tau...
Então tens o atrevimento de inaugurares um blogg e não convidares este velho amigo para um copo????
Agora mais a sério... parabens pelo espaço,que me parece intimo e acolhedor , vocacionado para toi meme e para os teus hobbies!!!
Aquel abraço!

Paulo

8:38 AM  

Post a Comment

<< Home