Manias...Quem as nao tem???

Olá a todos! Venho aqui tornar publicas as minhas mais tenebrosas manias! Isto tudo graças à minha Anocas que se lembrou de me desafiar... Ai Ana, no que me metes... :)
Este desafio resume-se a eu expor textualmente as minhas manias e depois escolher 5 bloggers para fazerem o mesmo! Ou seja, isto resulta numa grande coscuvilhice...lol...na brinca!

Então vamos lá "programar" isto:

Primeira: Esta é sem sombra de duvidas a minha mais antiga mania! Desde que me lembro da minha existência tenho este vicio/mania... Quando era puto até se consideraria fofo...mas agora considero ridículo! Cá vá: Eu chamo-lhe a mania do caracol... Consiste basicamente em estar constantemente a enrolar o caracol capilar situado acima da testa! Isto porque quando o meu cabelo (encaracolado) começa a crescer atinge proporções...upa upa...e eu inconscientemente faço isso!

Segunda: Mania X-File! Só partilhada por mim e pela Ana! E sinceramente não queiram saber!!! Apenas uma pista: Higiene pessoal!

Terceira: Mania de Contrariar as Pessoas! Sim, sempre que outrem me apresenta uma sugestão relativa a qualquer assunto do dia-a-dia, eu tendo a estudar exaustivamente a opção contrária! Mas isto inconscientemente, claro.

Quarta: Quando o meu corpo apresenta sintomas de qualquer doença (algo que acontece com relativa frequência no Inverno) eu simplesmente recuso-me a aceitar tomar medicamentos e até recorrer ao Shôr Doutor! É na base do: " Ah e tal, isto passa, cof..."
Só mesmo em ultimo caso...

Quinta: A derradeira mania... Quando vou a uma casa de banho pública (seja ela qual for) eu nunca, mas mesmo NUNCA (nem quando está vazia...), uso os urinóis...Recorro sempre à famosa e tão jeitosa Retrete!

Pronto, parece que está aqui tudinho...

Agora escolher...Hummm...tenho a impressão que já foi tudo escolhido...

Anti Tudo - Tiago

Pizzas Húmidas - Ferreira

peace&love - peace&love

Há Vida em Markl - Nuno Markl (lol)

Amsciano - um qualquer...ou todos... :)

4 Comments:
Blogger Ana Melita said...

Essa Mania X-File!LOOL...Pois é mas eu acho que (com orgulho nela) já a revelei a pessoas de confiança! São só duas...nao te apoquentes...tu sabes quem são!!

Adorei ler as tuas, tao minhas conhecidas, manias!

Beijos, Amo-te!

1:24 PM  
Blogger peace_love said...

Eu já me estava a admirar de ninguém me escolher para este novo "jogo" :)
Lá vou ter de pensar quais são as minhas manias,já que a maior parte é inconsciente.

5:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande ambiente, jove. Faz doer um bocadinho os olhos, mas depois da malta se habituar, tá-se bem!

Um grande RAUF para ti!

6:27 AM  
Blogger  said...

A minha mãe também tem essa mania do "isto passa". É do género :"olha o meu coração parou de bater!...isto passa!"

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home