Benfiquistas, desculpem...

Sim, peço desculpa!
O SLB tem estado mal no campeonato nao por culpa dos jogadores nem tão pouco da equipa técnica... A culpa é somente... MINHA! Nao estão a perceber? Eu explico.
Eu nao tenho SportTV em casa, por isso sempre que um jogo do SLB é transmitido nesse canal entro num dilema. Fico em casa e vejo o resumo depois? Vou a algum sitio ver? Qual Sitio? A chave para o insucesso está nas minhas escolhas. Por três vezes esta época decidi ir ver o jogo a um cafezinho simpático aqui perto... contra o Boavista, contra o Porto e contra o Braga... São precisamente as 3 derrotas!! e todas por 3 golos!!!
É por isso que venho aqui pedir desculpas a todos os benfiquistas e prometer que nao volto a ver futebol no dito café.

2 Comments:
Blogger efemota said...

olha olha, isto e só um aviso...se voltas a ir a esse barzito ver jogos...huh...corres risco de vida, ainda tens uma espera fora d casa e tal....knd vieres ca a lisboa...pimba...lol(isto td a sussurrar, pah os comentarios audio é k eram))

6:25 AM  
Blogger peace_love said...

nós agradecemos:P

4:04 AM  

Post a Comment

<< Home