Epah, Gripe devia ser proíbida!

A sério, devia haver uma lei para estas coisas...
Como nao há, aqui estou eu a sofrer com o maldito virus! Começou ontem, com uma forte dor de garganta que mais lá para a noite se manifestou em 38,4º de febre! Começei a tomar uns medicamentos mas até agora não fizeram grande efeito... Vou esperar até amanha para ver se melhoro sem ir a um médico (lá está a mania...).
O maior problema é que nestas condiçoes nao dá vontade nenhuma ir ás aulas, ainda por cima ter que fazer a viagem de ida e volta (75km) é um verdadeiro sacrificio. Dá mesmo muita vontade de ficar em casa, mas nao posso. Os professores (devido ao processo de bolonha) estão a dar a matéria a "correr" e se eu falto estou tramado para apanhar o fio à meada!!
É por isto que ja prometi a mim mesmo que para o ano a vacina contra a gripe nao vai falhar! Parecendo que não, facilita!!

Um abraço a todos... se calhar é melhor não, senão ainda vos pego o "camelo" do virus!




3 Comments:
Blogger efemota said...

isso a mim n pega, ficou com um espirro ou outro e mais ranhoso k o habitual, mas nd d mt tempo, um dia ou dois, experimenta tomar mebocaina, é bue bom, e olha k n vicía lolol
fika bem pah melhoras

3:07 PM  
Blogger peace_love said...

tás tramado que a vacina é só para quem realmente precisa:P

4:12 AM  
Blogger Ana Melita said...

Pois é, devia ser proibida mesmo!

Mas também tem o seu lado fofo...ficas tao fragil!^^ Adoro tomar conta de ti!
Mas espero que fiques bom logo logo... Nao gosto de sentir que estas mal!!

Beijoes...porque eu nao tenho medo de apanhar o teu virus!!;)

10:25 AM  

Post a Comment

<< Home