Um 2007 Fantástico para todos!

Pois é amigos... mais um ano que está para acabar!
O meu 2006 foi, no plano geral, um bom ano. No campo profissional tudo se passou como se deveria ter passado. O plano amoroso tambem foi bom, tirando um ou outro pormenor, mas nada fora do normal. O familiar foi o pior... mas nada de dramático. Lá está, nao foi um ano mau, mas poderia ter sido melhor.
O grande acontecimento foi o Mundial, onde a nossa Selecçao ficou num excelente 4ºlugar.
E tu? Qual foi para ti o acontecimento mais marcante de 2006? Como consideras que te correu o ano?
Boas Entradas a Todos! Divirtam-se o mais que puderem!


3 Comments:
Blogger Ana Melita said...

Apesar de possuires uma visão um pouco "cor-de-rosa" das coisas, concordo contigo que o 2006 podia em muito ter sido melhor!

O acontecimento mais marcante do ano?? Hum...?? Para mim...talvez seja a execução de Sadam Hussein! Nao que tenha ficado "com pena" dele devido a decisao do tribunal, mas admito ter ficado chocada com essa mesma decisao pois sou contra a pena de morte. Na minha leitura dos factos, nao se pode justificar 148 mortes deliberada com a morte da pessoa culpada por essas mortes!
E toda a guerra do iraque deixa-me enjoada...se é que me entendes!?!

O meu 2006 foi repleto de altos e baixos (talvez mais baixos)como foste testemunha!

Desejo a todos, e a ti especialmente, um fabuloso 2007!

P.S.: Estuda mais...;)

8:14 AM  
Blogger  said...

2006 para mim foi um ano com coisas excelentes, óptimos momentos mas por outro lado maus momentos também. Mudou muita coisa e aprendi muita coisa também. Não tenho grande expectativas para 2007...está-me cá a parecer que não vai ser um bom ano para mim...

8:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

o melhor de 2006? Viver com o meu amor!

5:59 AM  

Post a Comment

<< Home