A melhor música de sempre

Na última semana a RFM sugeriu a todos os seus ouvintes que escolhessem aquela que seria a melhor música de sempre na sua opinião. No dia 31 de Dezembro, ao longo da emissao, foram desvendadas as 300 mais votadas.
Eu não consegui ouvir a RFM o dia todo, mas tive curiosidade em saber a forma do Top escolhido pelo povo portugues e fui ao site ver... Só vi as 30 primeiras e concordo com a maioria das músicas escolhidas.
Mas tenho que confessar que me ri ás gargalhadas quando vi algumas das músicas escolhidas. Aconteceu na 19ª, 5ª,4ª e 3ª posiçoes...
Confiram o Top e já agora digam qual é, na vossa opinião, a melhor música de sempre. Para mim, numa escolha muito dificil, talvez escolhesse a With or Without You dos U2.
Fiquem bem, um abraço a todos!

(Clique para aumentar)


10 Comments:
Blogger efemota said...

Boas
Ouvi isso no radio ontem, e acho k é injusto, mas pronto
a melhor musica de todos os tempos é talvez a sweet child o'mine dos Guns n'roses, ou talvez a stairway to heaven dos Led Zeppelin, ou a master of puppets dos metallica, entre muitas outras musicas
é realment muito dificil de escolher...
fika bem e bom ano

3:09 AM  
Blogger Ana Melita said...

muito injusto MESMO!

Acho que, tal como tu dissest ontem em conversa comigo quando me mostrast o TOP, estas 4 musicas revelam muita falta de gosto e, arrisco a dizer, de cultura...porque entre estes colossos musicais encontrar-se Paulo Gonzo, Britney, Melanie C e André Sardet é deveras embaraçoso!

bem, eu também me ri muito quando vi. mas concordo que é humilhante. So me ri muito porque chorar era exagero...Nestas situaçoes, mais vale rir!

Beijos Amo-te

5:19 AM  
Blogger Ana Melita said...

É verdade, a melhor musica de sempre para mim é....é...é... Sei lá qual é! é tao dificil escolher uma de tantas!!

Talvez U2 With or without you...mas é muito dificil escolher...foi random choice!

beijos

5:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem este tabela só ter sido feita para o gozo. É que eu já não falo dos lugares que aí apontas-te mas sinceramente... está aí muita coisa mal. Mesmo muita.
Ou é ingorância ou pronto... nada passa de uma piada de mau gosto.

Eu fico assim... chocada lol xD

Bom ano de 2007 Fábio.

5:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu acho que já nos podemos dar por felizes por não estarem lá os dzerto e ff...

6:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois tb n concord mto, mas ha gostos pra td!
gostei d passar por ca, mt fixe o blog =)

12:51 PM  
Blogger Arnold Layne said...

Olá..realmente é de meter dó..
Uma opiniao..
Melhor Música de sempre

Time - Pink Floyd
( empatada com Peaches en Regalia - Frank Zappa e Crush - Dave Matthews Band )

Fika bem..
Um Abraço

6:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

O QUE É ISTO QUIM???

FODA-SE...

2:50 PM  
Blogger Unknown said...

A melhor musica de sempre é sem dúvida "Believe" (1999)da diva Cher. É evidente que os portugueses... pronto... já se sabe como é... não há nada a fazer!

7:28 AM  
Blogger Bruno Miguel said...

Ola
Para mim que uma das pessoas deste país que nao consegue viver sem a musica a melhor musica seria November Rain dos Guns'N'Roses ou para quem perferir as baladas a Purple Rain do Prince,
Obrigado

6:42 PM  

Post a Comment

<< Home