A Pior Música de Sempre

Agora que já analisamos tudo sobre a eleiçao da melhor música de sempre, chegou a altura de falarmos sobre... a pior! Qual é pra voces a pior música de sempre? Aquela que quando começa a dar no rádio, vamos instantaneamente ou mudar a emissora ou deliga-lo...
Claro que se considerassemos para esta votaçao Zé Cabra ou Iran Costa, Obtinhamos logo as 30 piores, por isso só sao válidas aquelas que ja passaram (ou passam) em rádios de nivel nacional (RFM, Comercial, Cidade FM, Nova Era, etc.)
Eu posso ja dar o meu voto. Para mim a pior música de sempre é...

Cocaine - Eric Clapton

Bem, como somos pouquinhos a comentar acho melhor que cada um possa por o numero de musicas que quiser. Por isso vou eleger mais duas. :)

Fergalicious - Fergie
Sei-te de cor - Paulo Gonzo

Nao consigo ouvir mais que dois segundos (o tempo que me leva no maximo a mudar) destas músicas... Bah...
Daqui a uma semana, se tiver votos que justifiquem, publico o top das Piores Músicas de Sempre.

Fiquem bem, um abraço!!
12 Comments:
Blogger efemota said...

boas
n m lemnro do nome da musica, mas ha uma musica nojenta duma banda chamada enter shikari
dpois ha akelas cenas do costume a maior part das musicas do robbie williams e tal lol
fika bem

1:59 PM  
Blogger Ana Melita said...

Bem o que pedes parece algo simples, no entanto mesmo escolher as piores é dificil...-_-'

Cá vai:

Don't Stand so close to me - The Police

Lonely No More - Rob Thomas

Sussudio - Phil Collins

Dragostea Din Tei - O'Zone

E podia continuar se me ocorressem mais algumas...mas neste momento fugiu-me tudo! E também porque já tou a abusar do numero!

Beijos

2:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Epah... é complicado. Existem tantas músicas más que seria impossível nomear todas. Nomeio apenas uma cantora onde todas as músicas são irritantemente estúpidas... Skakira.

Deixei de ouvir rádio á algum tempo e quando o faço é no carro ao som da Antena 3. A RFM e a Comercial eram umas óptimas rádios a nível musical mas hoje em dia nem merecem comentários.
Nada que passe os meus cdzitos pessoas ^^

(By the way... aquele video do Fergalicious... vai lá vai... hehe)

Bom Domingo*

7:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dragostea Din Tei - O'Zone

This love- maroon 5


E não me lembro assim de mais nenhuma..

3:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

ha mts,hehe!exa da fergie,bahhhh, moonspell tds!

2:08 AM  
Blogger Maria! said...

Esta tenho de dizer...
Odeiooooo..desperta em mim..fúria..para nao dizer pior..

Dire Straits- Sultans of swing (e outras que tal..)

Socorroooo com esta banda..e não pensem que nao adoro "old bands" dessas..(Pink Floyd...sempre!) é só que esses....GRRRRRRRR

É o meu voto:)
Beijinhuuuusss

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hum..loool.
Cá vai:

Daddy Yankee-Gasolina

Robbie Williams-Absolutamente todas

Melanie C-First day of my life

Cowboy veado-Eu sei que senta

omg.lol

:)

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

1º que tudo e como é k toda a gente se eskeceu os Dzrt... ( coisa deprimente )

Ora bem, tudo o quanto for música de tony carreira, josé malhoa, ana malhoa e por ai está na lista... agora vamos á parte internacional. Good Charlote, todas aquelas bandinhas com letras lindas a falar sobre a desgraça amorosa que lhes aconteceu quando tinham borbulhas e andavam no liceu. E tambem o Tino de Rans mas esse até que dá pra rir.

Keep It Real

1:17 PM  
Blogger Arnold Layne said...

Boas homem...bem, desculpa mas gostos sao gostos e descordo de ti num ponto...eu adoro eric clapton..é um grande senhor da musica..a cocaine n é certamente a sua melhor musica, mas decerto k consegues encontrar mt piores..é só veres os 1ºs lugares no top portugues e apercebes-te instantaneamente do k estou a falar...

Um abraço

6:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

para mim as piores musicas de sempre sao:

O'zone - Dragostea

Polo Norte - Dança

e claro, todas da floribella, dos d'zrt, dos 4taste do ff e etc! lol

kero ver esse top! fika bem!

7:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

meu, nao te conheço de parte nehuma nem tenho nada contra ti, mas porra... se axas k a cocaine e a pior musica de sempre... desculpa lá mas nao percebes NADA de musica...
fdx...

3:29 PM  
Blogger Fábio Costa said...

Sr. Anónimo... É claro que eu nao percebo nada de música... Mas adoro ouvir. Eu nao me guio por estilos de músicas ou por quem as interpreta, simplesmente pela maneira que elas me soam ao ouvido.
Eu gosto muito de Eric Clapton, mas a Cocaine é, para o meu ouvido, insuportavel.
Também deve haver quem ache a "sei-te de cor" ou a "fergalicious" músicas lindas... não da para entrar por aí.
Já que gastaste um comentário podias ter dito qual era para ti a pior...
Continua a aparecer!
Fica bem!

10:28 AM  

Post a Comment

<< Home