Dave Matthews Band

Descobri este grupo à pouco tempo mas depressa se tornou num dos meus favoritos.

Um pouco de história da banda:

"Dave Matthews Band é uma banda norte americana formada em Charlottesville, Virgínia em 1991, pelo cantor e violonista Dave Matthews, baixista Stefan Lessard, Leroi Moore, que toca uma variedade de instrumentos de sopro indo do saxofone à flauta, violinista Boyd Tinsley, baterista Carter Beauford e tecladista Peter Griesar. Todos conheçeram Dave em Charlottesville."

Vão actuar pela primeira vez em Portugal no próximo mês de Maio no Pavilhão Atlantico. Tenho imensa pena de nao poder assistir...

Outra curiosidade centra-se no facto de o elemento pricipal da banda (Dave Matthews) vai entrar num episódio da grandiosa série televisiva House MD, que por acaso é uma das minhas favoritas. Este episódio vai para o ar, nos EUA, em Março. Que combinaçao!

Labels: ,

7 Comments:
Blogger efemota said...

O novo visual do blog ta mt fx, tenho d ver se tenho tempo pa fazer uma coisa dessas hehe
kuanto ao post, n posso expressar m cm keria, pk n conheço mt de dave matthews embora td a gent diga maravilhas

fika bem

2:46 PM  
Blogger Ana Melita said...

Também gosto de Dave Matthews Band, a minha musica predileta é Grave Digger! Sim...morbido...
Até quero ver esse episodio...na verdade eu quero sempre ver todos...mas esse upa upa! lool

Beijos Amo-te!

Nice new visual!!

4:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Apesar de não ser fã da banda acho que é sem dúvidas uma das melhores ;)
Devias ir... ^^ Vai ser um espectáculo único.

Beijoca. E bom domingo.

Ps: também gostei do novo visual mas devias pôr o background fixo :)

4:34 AM  
Blogger peace_love said...

é uma banda da qual já ouvi falar muito,mas nunca tinha ouvido uma música deles!

6:07 PM  
Blogger Arnold Layne said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:36 AM  
Blogger Arnold Layne said...

ah grande banda...
pois é...dia 25 de Maio vao estar no Pavilhao Atlantico e eu lá na 1ª fila.. ;)
Parabens pela remodelaçao...

9:38 AM  
Blogger ♪Nice and Sweet♪ said...

Oi!
descobri o teu blog há pouco tempo e adorei!!!!
Deixa-me dar-te os parabéns quer por este blog, quer pelo Anti-Morangos!
Bjs e continua assim!!!!
;)

2:28 AM  

Post a Comment

<< Home