O que é isto??

Esta foi a pergunta que certamente mais surgiu na cabeça de quem ouviu esta música pela primeira vez. Pelo menos a mim foi...
Vinha eu na viagem de regresso a casa depois de mais um dia de aulas a ouvir Rádio Comercial (a única que o meu rádio de fraco porte consegue apanhar com alguma qualidade) quando ouço a Vanda Miranda dizer algo do género: "Ele nasceu em Beirute e está a dar cartas no mundo da música, vamos ouvir agora o seu novo single!"
O que veio depois foi um misto de "que raio é isto" com "até nem soa mal". O que é certo é que fiquei com a maldita música na cabeça e ainda hoje nao consigo dizer se gostei ou odiei. Gostando ou nao, todos temos que concordar que a música é no minimo original...
Estou a falar do Libanês Mika que nasceu em Beirute em tempos dificeis. Teve que fugir para França com o seu pai e mais tarde, aquando da morte deste, foi para Londres onde, com apenas 9 anos, começou a cantar.
Fica entao aqui o seu single "Grace Kelly" (em video porque o meu habitual fornecedor de músicas estava lentíssimo) para ouvirem e darem a vossa opinião.
Fiquem bem, um abraço!

Labels:

5 Comments:
Blogger Ana Melita said...

Primeira reacção: " Ai eu morro! :|"
Fiquei estatica e de boca aberta a ver isto... No final, so posso considera que este jovem é um misto de Borat com George Michael e um pouco sonante (perdoem-me por isto, masfoi ao que me soou)a Freddy Mercury!
Não sei o que possa vir daqui para a frente deste musico, mas consigo precepcionar originalidade!

Ai a Comercial...

Bom Post!

Beijos***

Amo-te!

2:03 PM  
Blogger efemota said...

arhh huh (la esta agora dava jeito os comentarios de voz :D) no inicio soa a " mas ke isto?" mas quando se começa a ouvir o resto da musica pensa-se isto até é bom, sinceramente fez-me lembrar os queen, claro que sem o grande BRIAN MAY, mas deu-me essa impressão, não so pela musica mas também pela forma como ele dança :s lol

BOM POST

fika bem man

6:52 AM  
Blogger peace_love said...

já ouvi opiniões de que esta música faz lembrar a "boehmiam rapsody" dos Queen!

5:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Por acaso já tinha ouvido essa música na rádio e a minha reacção foi mudar para um cd de Mastodon xD
Não digo que o jovem cante mal porque até tem uma voz consideravelmente diferente mas sinceramente não gosto.
Parece-me que daqui a uns meses e com sorte um ou dois anitos já ninguém sabe quem foi o Libanês Mika xD (até posso estar enganada...)

Com tudo isto só posso dizer que tenho saudades da antiga rádio comercial em que o rock era o rei! :/

5:35 AM  
Blogger Lord of Erewhon said...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=33904196&postID=117076539650884548

:)=

7:51 AM  

Post a Comment

<< Home